A Lenda das Encantadas será exibida na RPC TV

Pré-estreia aconteceu nesta semana no Teatro Municipal de Paranaguá

Diretor Beto Carminatti fala sobre o filme entre a plateia

Diretor Beto Carminatti fala sobre o filme entre a plateia

A Lenda das Encantadas é um filme dirigido por Beto Carminatti e será exibido em três episódios na Revista RPC TV, a partir do primeiro domingo de 2013.
O filme mostra Paranaguá, a Ilha do Mel, o fandango e a lenda e agradou a quem assistiu a pré-estreia realizada na última quinta-feira, dia 27, no Teatro Municipal, Rachel Costa.
O prefeito de Paranaguá, José Baka Filho, participou do evento assim como o próprio diretor, o elenco e a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Denise Alboit. “Paranaguá avançou muito na área cultural. Não tem mais como retroceder”, destacou Denise.
Para o prefeito Baka, que fez a sugestão de incluir a travessia de Paranaguá até a Ilha do Mel, dentro do filme, visto que a idéia original era sair de Pontal do Sul para a Ilha, tornou-se uma satisfação muito grande ver o aproveitamento da idéia. “Paranaguá ganha destaque num trabalho tão bonito como esse e é assim que vamos mostrando cada vez mais a nossa cidade”, reforçou.
O diretor do trabalho, Beto Carminatti, destacou a atitude política que o prefeito de Paranaguá teve ao aceitar o desafio de ajudar na empreitada e ainda tornou-se um colaborador no roteiro. Seu nome, inclusive, consta dos créditos.
Agora, fica a expectativa para assistir ao filme.

Eu estive presente a pré-estreia e fiquei encantada com as lindas imagens feitas na Ilha do Mel, e também as imagens que foram feitas no Mercado do Café em Paranaguá.

Prefeito Baka com diretor, elenco e roteirista

Prefeito Baka com diretor, elenco e roteirista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *