Duas missas de sétimo dia serão realizadas em homenagem ao prefeito Mário Roque

Uma acontecerá na Igreja de São Francisco das Chagas e a segunda no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, com procissão luminosa até a Praça da Fé.

Missa de sétimo dia na Igreja de São Francisco das Chagas

Missa de sétimo dia na Igreja de São Francisco das Chagas

A missa de Sétimo Dia pela alma do prefeito Mário Roque será realizada na Igreja de São Francisco das Chagas no domingo, dia 07, às 11h com celebração do Padre André Buchmann. A família convida a todos para acompanhar este momento.

E na segunda-feira, dia 08, a partir das 19h acontece uma missa em homenagem ao prefeito falecido no Santuário de Nossa Senhora do Rocio. O celebrante será o padre Sérgio Lima e concelebra o padre Sérgio Campos.

paranagua 040“Haverá uma procissão luminosa e a homenagem ao prefeito Roque, lembrando na época o pedido de Dom Alfred Novak, que fizesse a Praça da Fé e a praça, hoje é uma obra que está aqui, muito bonita e foi feita para receber todos os peregrinos do Estado do Paraná no ano 2000”, lembrou padre Sérgio Campos.

Quem chegar na missa já pode pegar a vela. Ao final da missa será realizada uma procissão onde será deixada vela acesa na gruta, em memória pelo que o prefeito fez por Paranaguá e pela própria construção da Praça da Fé.

“Vamos rezar pelo Dr. Edison, pela administração que ele assume e rezar por toda a cidade”, enfatizou Padre Sérgio. “Precisamos, sim, retomar a caminhada e fazer Paranaguá uma cidade acolhedora, justa, fraterna”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *