Vice-governador estará em Paranaguá

flavio-arns436O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, estava com sua agenda dedicada a Paranaguá para esta quinta-feira, mas um compromisso agendado de última hora para representar o governador Beto Richa, fez com que os compromissos na cidade fossem alterados.

Está agendada visita na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae de Paranaguá, a partir das 13h30. A vinda dele ainda inclui uma visita ao Colégio Estadual Maria de Lourdes Morozowiski e, talvez, um rápida passagem pela frente do Colégio Estadual Estados Unidos da América.

Uma reunião no Santuário do Rocio também marcada marcada. Com certeza, em cada uma das visitas, muitos assuntos a serem discutidos.

Na Apae, por exemplo, a mobilização contra o fechamento de escolas especiais deve ser um dos assuntos a serem discutidos. No Colégio Maria de Lourdes, as autoridades devem comentar sobre as demandas do colégio e o assunto deve se repetir com relação ao Colégio Estados Unidos, cuja localização é sempre debatida.

No Santuário do Rocio, as responsabilidades discutidas na última reunião devem ser colocadas em pauta. Havia reclamação quanto ao assoreamento que está ocorrendo num dos lados da Praça da Fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *