Rio Branco x Coritiba será com os portões abertos aos Torcedores

O Presidente do Rio Branco Sport Club Thiago Campos, anunciou na tarde desta segunda feira (20) que a partida de ida entre Rio Branco e Coritiba será com os portões abertos aos torcedores.

IMG_6524A partida será válida pela semifinal da competição, durante a coletiva Thiago ressaltou a decisão de manter os portões abertos em um jogo tão importante. “Essa é a maior conquista já registrada de uma categoria de base feita pelo Rio Branco, a nossa decisão foi abrir os portões dando a oportunidade dos torcedores apoiarem esse grupo de jogadores que estão realizando esta ótima campanha. O sonho do torcedor alvirrubro é ver o Leão na Estradinha e agora é a hora do torcedor mostrar o amor e o apoio ao Rio Branco e quem quiser ajudar o clube com um quilo nós teremos um local reservado para receber este alimento que será utilizado na alimentação dos atletas em nosso refeitório”, destacou Thiago.

O jogo teve seu horário reagendado para ás 16h por conta do Horário Brasileiro de Verão, a expectativa é grande em torno desta partida, pois após a terceira e última rodada da segunda fase ficou oficialmente definido o adversário do Leão na semifinal do Paranaense Sub 20.

Segundo o Presidente do Conselho Deliberativo do alvirrubro, Nilo Barboza, a torcida terá grande importância neste jogo que pode ser decisivo para a classificação final. “O trabalho vem sendo realizado de forma séria, desde a direção até a rouparia, todos estão focados, pela primeira vez uma categoria de base se classifica para uma semifinal, a semana não poderia começar melhor após esta noticia, agora aguardamos os torcedores para somar esta força e juntos chegarmos a final da competição”, finalizou Nilo.

A partida será acompanhada pelo treinador Amauri Knevitz que esta em busca da montagem do elenco profissional. O gerente de Futebol Edson Neguinho frisou que deste grupo podem sair jogadores para o profissional, Neguinho ressaltou a força do grupo e que a torcida deve acompanhar e prestigiar os jogadores que estão marcando um novo caminho pro Leão da Estradinha no cenário esportivo estadual. “Os torcedores que estarão aqui poderão ver o quanto estamos trabalhando para colocar o Rio Branco entre as quatro forças do Paraná, a estradinha tem uma história rica de jogos memoráveis e vitórias extraordinárias, a torcida esta convocada a participar deste jogo, durante todo o campeonato tivemos bons públicos, mas agora é diferente, é uma semifinal.Além de querer buscar a final da competição queremos fazer o torcedor sorrir e vestir a camisa alvirrubra com muita amor e fazer com que os clubes respeitem ainda mais o nosso Leão da Estradinha”, finalizou Neguinho.

O Rio Branco joga no próximo sábado (25) contra o Coritiba pela partida de ida das semifinais do Paranaense sub 20. A partida está marcada para ás 16h no Estádio Nelson medrado Dias.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *