João Arruda é anunciado como o deputado federal de Paranaguá

 “Vou trabalhar com muita dedicação para que Paranaguá consiga muitos recursos e investimentos”, afirmou João Arruda

14429O deputado federal reeleito pelo PMDB (do mesmo partido do prefeito), João Arruda, será a voz de Paranaguá na Câmara Federal. O anúncio foi feito hoje, pelo prefeito Edison Kersten e pelo próprio deputado em alguns veículos de comunicação.

Aliás, questiono a escolha dos veículos de comunicação. O anúncio de uma notícia como esta, deveria ser feita, sim, através de uma coletiva de imprensa para que nenhuma mídia fosse “deixada de lado” como foi o Blog da Luciane, entre outros órgãos de comunicação como jornais, rádios e sites.

Reclamação registrada, vamos ao restante da notícia!!!

Entre os pedidos que o prefeito já apresentou ao deputado, está a retomada do projeto da entrada da cidade. O prefeito Edison reconhece que é necessária uma intervenção urgente junto ao Ministério dos Transportes para que o projeto possa ser executado. “Essa obra vai fazer uma diferença enorme na nossa cidade”, reforçou o prefeito Edison.

Mas, agora, com certeza a conversa deve ser retomada no início de 2015 envolvendo, inclusive a mudança nos Ministérios. De acordo com João Arruda, o PMDB poderá até indicar o ministro dos Transportes.

“Estamos firmando esta parceria porque é importante para nossa cidade”, declarou o prefeito de Paranaguá. “Sei que vivemos um momento em que, quando se fala em políticos, se considera todos num mesmo nível de corrupção,  mas é importante saber que existem as exceções e o João Arruda é um deles”, disse.

“Vou estar sempre à disposição de todos em Brasília”, confirmou João Arruda. “Vou trabalhar com muita dedicação para que Paranaguá consiga muitos recursos e investimentos”, afirmou.

Bastidores

João Arruda não foi questionado sobre o assunto, mas há comentários de que ele mesmo possa até ser indicado para assumir um dos ministérios. Dizem até que seria do Turismo (o ministério com menor orçamento no Governo Federal). Com isso, Rocha Loures, candidato do prefeito na última eleição, mas que não conseguiu se eleger, poderia conseguir uma cadeira na Câmara Federal.

Paranaguá teve oito candidatos a deputado federal e não conseguiu eleger ninguém. O mais votado teve, em torno de 20 mil votos.

2 pensou em “João Arruda é anunciado como o deputado federal de Paranaguá

  1. É bom saber que teremos representatividade junto ao governo federal. Aproveito para lembrar que a balsa da Ilha de Valadares está interditada novamente, e que carros, pedestres, motos e bicicletas estão passando “todos” pela ponte que também está precária e que terá que ser revista “urgente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *