Paranaense 2015 Rio Branco abre inscrições para mais uma avaliação de atletas

Avaliação será supervisionada por Amaury Knevitz treinador da equipe profissional.

Amauri e Edson Neguinho acompanham o treino do Sub 20Na reta final de montagem do elenco profissional, o Departamento de Futebol do Rio Branco Sport Club faz a sua ultima avaliação para montar o elenco para o profissional.
As inscrições já estão abertas para todos os atletas que pretendem realizar avaliação técnica no clube. Os últimos testes acontecerão nos dias 28,29 e 30 novembro, no Estádio Nelson Medrado Dias.
“Nós acompanhamos a primeira e a segunda avaliação e nos surpreendemos com a qualidade dos jogadores que estiveram aqui, tivemos vários jogadores que ainda ficaram de fora desse processo, abrimos novamente as portas do clube para novos jogadores estarem aqui buscando seu espaço no nosso elenco” explicou Edson Neguinho , gerente de futebol do Rio Branco.
O dirigente lembrou ainda que a chance esta aberta não só aos jogadores de Paranaguá e todo o Litoral, mas também aos atletas de outras regiões. “Continuamos oferecendo a estrutura do clube como o alojamento, alimentação, suplementos alimentares, frutas e entre outros, para receber também pessoas vindas de outras regiões. A estrutura de frutas e suplementos também será aplicada aos jogadores locais”, destacou.
Os atletas inscritos serão avaliados desta vez pela comissão técnica que será comandada por Amaury Knevitz, com a ajuda do auxiliar técnico Erminho, a avaliação será acompanhada pelo presidente Thiago Campos, o Gerente de Futebol Edson Neguinho. Além deles uma equipe de monitores será selecionada para auxiliar nas atividades realizadas.
Para a preparação desta estrutura, Edson Neguinho, explicou que os atletas interessados deverão pagar uma taxa de inscrição de R$ 200,00 para àqueles que não precisarão usar o alojamento (jogadores de Paranaguá e Litoral) e R$ 500,00 para àqueles que utilizarão estrutura de alojamento (atletas de outras regiões). A efetivação das inscrições serão realizadas apenas até o dia 21 de Novembro Sexta Feira. Quem tiver interesse deverá enviar email para rbavaliacao@gmail.com para receber a ficha de cadastro e dados da conta para efetuar o deposito de pagamento.
Quem preferir pode se dirigir a secretaria do clube e efetuar seu registro. “É importante salientar que as vagas são limitadas, pois o espaço do alojamento é reduzido e as vagas para àqueles que não vão utilizar essa estrutura também é reduzida para que os trabalhos de avaliação não sejam prejudicados em função do excesso de atletas”, alertou o gerente de futebol.
Interessados devem enviar um e-mail para rbavaliacao@gmail.com

2 pensou em “Paranaense 2015 Rio Branco abre inscrições para mais uma avaliação de atletas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *