Ninguém está proibido de entrar com sacolas em ônibus

rCirculou na rede social Facebook uma notícia sobre a proibição da entrada de uma pessoa que estaria com sacolas.

Diante das reclamações que começaram a acontecer, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), Arquimedes Anastacio, entrou em contato com o diretor da Viação Rocio, Ângelo Gulin,para saber se alguma orientação desse tipo havia sido passada aos motoristas.

O diretor Ângelo Gulin confirmou que ninguém está proibido de entrar com sacolas nos ônibus e que nenhuma situação como essa foi reportada a direção da Viação Rocio.

Se alguém souber de algo assim, deve avisar o número do ônibus, pois o motorista será chamado a atenção, pois nenhuma proibição foi imposta nos veículos da empresa.

Especialmente, neste período de Natal, as pessoas frequentam o centro da cidade e ao retornar aos bairros, estão com sacolas com as compras. Em função desta situação, foi que o presidente da Aciap decidiu verificar se tratava-se de uma informação verídica.

Na minha opinião, o que não pode acontecer é de alguém entrar com  algo do tamanho que prejudique outro usuário do transporte coletivo.

A pessoa pode estar portando qualquer sacola, avisa a empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *