Prazo para pagamento do Alvará 2015 com 50% de desconto foi prorrogado

Mas só até sexta-feira!

3.1- siteA Prefeitura de Paranaguá, por determinação do prefeito Edison Kersten, prorrogou até a próxima sexta-feira (6) o prazo para pagamento do Alvará 2015 com 50% de desconto. Anteriormente, o limite do prazo era dia 31 de janeiro, mas os servidores do site da Prefeitura – onde a impressão do boleto está disponível – apresentaram problemas técnicos nos dois últimos dias de janeiro, o que levou o prefeito Edison Kersten a determinar a prorrogação do prazo.

O desconto cai para 40% para quem optar pelo pagamento entre 7 e 28 de fevereiro.

O boleto para pagamento pode ser retirado diretamente no Portal de Serviços Online do site da Prefeitura (www.paranagua.pr.gov.br) e é preciso estar munido do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ou da Inscrição Municipal. O site também disponibiliza a impressão de boletos antigos em atraso.

“É uma oportunidade importante para empresários e profissionais liberais de nossa cidade. Por determinação do prefeito Edison Kersten estamos dando esses descontos para incentivar esse importante grupo que movimenta nossa economia”, completou o superintendente de Arrecadação e Tributos da Semfa, Aguinaldo Rozina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *