Clientes e funcionários vivem momentos de pânico em supermercado de Paranaguá

Aj1ck-LLyG6Il0IzGEirUhoe7BOIIZKPzUnP7hxLDy4bClientes e funcionários de um supermercado, localizado no bairro Jardim Samambaia, passaram por momentos de pânico e terror na noite da última sexta-feira (22), por volta das 19h.

Au6MY19rKtgVB2asEvb7yrlzyeX1sCZcc1D0-oqiAgZ0-1-225x300Três homens, um deles armado, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O supermercado estava aberto e com muito movimento. Os bandidos renderam alguns funcionários do caixa e pediram dinheiro.

Na fuga, já na porta do supermercado, populares tentaram segurar um deles, momento em que um dos comparsas efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Os marginais fugiram de bicicleta pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, sentido bairro, porém eles não contavam com uma viatura da ROTAM, que fazia patrulhamento na região.

Acionados pela Central, a equipe deu de cara com os fugitivos e após uma perseguição, dois deles foram alcançados.  Davi da Silva Rodrigues, de 18 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido. Com a dupla, os policiais encontraram uma mochila com o dinheiro roubado (algo em torno de R$ 800,00), além da arma do crime – um revólver calibre 38 municiado. Um terceiro elemento que participou do roubo conseguiu escapar,  e ele foi identificado como sendo um velho conhecido da Polícia, Andrew Fernandes da Silva, de 18 anos, vulgo “Sorriso”.

As imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento comercial ajudaram a Polícia a identificar os marginais.

Fonte: Rádio Ilha do Mel FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *