Mulheres levavam drogas e celulares, mas foram presas durante revista íntima

160289_ext_arquivoTrês mulheres foram flagradas com entorpecentes e celulares durante a revista pessoal, realizada na tarde desta segunda-feira (08) na 1° Subdivisão Policial de Paranaguá.

As mulheres foram identificadas como Simone, de 34 anos (que estava com 70 gramas de maconha), Lais de 20 anos (que foi pega com 44 gramas de maconha) e Daniele, de 22 anos, que foi flagrada com 81 gramas de fumo caiçara. Porém, o detalhe que mais chamou a atenção dos agentes de plantão foi que, além da droga, com uma dessas jovens foram encontrados 3 aparelhos de celular, que estavam escondidos em suas partes íntimas.

Segundo o que foi apurado pelos agentes a droga, os aparelhos celulares e o fumo seriam repassados aos presos durante a visita íntima. Uma das mulheres contou aos policiais que em sua residência havia mais entorpecente guardado, e então os policiais civis foram até a casa e encontraram mais 56 gramas de maconha. Segundo a mulher, ela estava guardando a droga a pedido de um estranho, e que uma pessoa iria pegar o entorpecente.

Diante dos fatos, e com todo o material que foi apreendido, as 3 meninas “quase Super Poderosas” foram recolhidas a carceragem local e vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Ilha do Mel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *