Tentou furtar peças de picanha e se deu mal

algemasPoliciais militares da Radio Patrulha (RPA), pertencentes a 1ªCia PM em Paranaguá, deslocaram-se na tarde da última quarta-feira (10), até um supermercado no bairro da Raia, onde havia um jovem detido após ter deixado o estabelecimento com duas peças de picanha escondida em suas vestes, conforme o relatou um dos funcionários do estabelecimento.

O jovem de 23 anos já é conhecido do estabelecimento, inclusive já trabalhou no local. Ele já teria entrado na parte da manhã no supermercado onde teria conseguido realizar o furto. No período da tarde o jovem retornou e voltou a cometer o crime.

Ao perceber que seria abordado por funcionários, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado a aproximadamente duas quadras do Supermercado. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

O acusado de 23 anos, que já possui antecedentes criminais pelo Art. 155 (furto), foi recolhido ao setor da carceragem local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *