Confirmada realização de provas para teste seletivo dos agentes comunitários de saúde

Prefeitura entrou com agravo da decisão junto ao Tribunal de Justiça. Desembargador suspendeu efeito da liminar e provas serão realizadas neste domingo sem prejuízo a qualquer candidato

teste_seletivoConfirmada a realização de provas para teste seletivo dos agentes comunitários de saúde. As provas acontecem neste domingo (12), de acordo com ensalamento divulgado pela Faepsul, no site www.faepesul.org.br/concursos, e divulgado aqui, no Blog da Luciane.

O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde obteve liminar para suspender a realização da prova.

A Prefeitura de Paranaguá entrou com agravo junto ao Tribunal de Justiça do Paraná. O desembargador concedeu efeito suspensivo na manhã deste sábado (11), evitando os efeitos da liminar obtida pelo sindicato no meio da semana.

Portanto, fica confirmada a realização das provas para os agentes comunitários de saúde. Os candidatos das demais categorias também devem estar no horário e locais propostos pela organizadora do teste seletivo.

Confira o horário e locais de provas

Data: 12/07/2015.
• Horário: 14h00min.

As Avaliações Escritas Objetivas serão realizadas nos locais descritos abaixo e, conforme local de prova definido no instrumento de homologação que se encontra no site da Faepsul.

• Colégio Estadual Professor Vidal Vanhoni – Endereço: Rua Maneco Viana, SN – Jardim Eldorado, Paranaguá – PR, 83206-250.
• Instituto Estado Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha – Endereço Rua João Eugênio, 894 – Costeira, Paranaguá – PR, 83203-400.

Os portões de acesso ao local de avaliação fecharão as 14h00min, recomenda-se, portanto, que os Candidatos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora visto a possibilidade de congestionamentos e intercorrências no deslocamento aos locais em comento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *