Passeio CicloSesc em Paranaguá é hoje

O projeto CicloSesc incentiva o hábito de pedalar em cinco cidades paranaenses

unnamed O Sesc Paranaguá  devido ao feriado do aniversario da cidade, adiantou o passeio ciclístico para hoje (28), com saída às 19 horas, em frente à unidade. A proposta faz parte do projeto Ciclo Sesc  – Viver Mais a Cidade, ação voltada à  qualidade de vida dos cidadãos.

O passeio passará pela Rua Roque Vernalha, Rua dos Expedicionários, Rua Júlia da Costa , Rua José Antônio Temporão e termina na Feira da Lua.  Segundo a gerente executiva da unidade, Ana Carolina Paulicones Brunieri, no último encontro foi registrada a participação de 28 ciclistas, em sua maioria comerciários e empresários.

De acordo com o analista da Gerência de Esportes e Lazer do Sesc PR, Guilherme Nunes, com o CicloSesc pretende-se oferecer à comunidade um evento que utiliza a bicicleta como instrumento de lazer, diversão, inclusão e cidadania. “Seja para lazer, transporte ou mesmo economia de tempo e dinheiro, o fato é que as bicicletas estão tomando as ruas e parques das cidades. Pretendemos agrupar pessoas de diferentes idades para praticar atividade física aliada ao lazer, saúde e qualidade de vida”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *