OGMO faz comunicado sobre vagas de conferente em Paranaguá

images-11

O Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Paranaguá – OGMO Paranaguá informa aos Sindicatos dos Arrumadores, Estivadores, Consertadores, Vigias e Bloco (trabalhadores portuários avulsos) que o TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá está oferecendo 30 vagas para a atividade de Conferente.

Requisitos necessários: Ensino Médio Completo, Curso de Vistoria e Conferência de Contêineres.

Benefícios: remuneração inicial bruta de R$ 1.036,00; Plano de Saúde abrangendo os dependentes; Plano Odontológico; Seguro de vida e Programa de participação nos recursos.

Os candidatos vão passar por um teste de seleção, e para participar os interessados devem realizar a sua inscrição até a próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, no OGMO Paranaguá – Departamento de Recursos Humanos dos TPA´s (Rua Nestor Victor, 1155, bairro Leblon), munidos de toda a documentação comprobatória de preenchimento dos requisitos.

O órgão informa que o processo seletivo é individual e será feito de acordo com os procedimentos da empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3427 7900.

Fonte: Rádio Ilha do Mel FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *