Testes no Rio Branco estão programados para 11 a 13 de setembro

Primeiras avaliações acontecem no Estádio Nelson Medrado Dias e inscrições foram feitas até o dia 4

8.1-Estradinha-Foto-Divulgação-Rio-BrancoDe olho no Campeonato Paranaense de 2016, o Rio Branco Sport Clube inicia sua preparação e montagem do elenco. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro serão realizadas avaliações de todos os atletas que fizerem inscrição.

De acordo com o gerente de futebol do Rio Branco, Dejalma Jacob, há uma grande expectativa de ter bons jogadores nesta avaliação. E a oportunidade está aberta, não só aos jogadores de Paranaguá e Litoral, mas de outras regiões também. “Estamos preparando estrutura de alojamento, alimentação, suplementos alimentares, frutas, entre outros para receber pessoas vindas de outras regiões”, destacou Jacob.

Os atletas inscritos serão avaliados durante os três dias pela comissão formada pelo gerente de futebol, Dejalma Jacob, Erminho que é auxiliar técnico da equipe profissional, Capitão Zé Carlos que é diretor de futebol do clube e ainda por Macaé e Pelezinho que são comandantes da equipe sub-16 e Valdemar Lubumba que é preparador de goleiros. Além deles, uma equipe de monitores será selecionada para auxiliar nas atividades realizadas.

As inscrições foram feitas até o dia 4 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *