Comissão Eleitoral divulga resultado de escolha para Conselho Deliberativo

 

????????????????????????????????????

A Comissão Eleitoral da Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv) divulgou nesta sexta-feira (dia 2) a relação dos representantes das secretarias de Administração e Recursos Humanos para compor os conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal da entidade. A escolha ocorreu na quinta-feira (dia 1.º), no Palácio São José.

A relação completa com os nomes de todos os representantes inscritos da Prefeitura, Câmara Municipal, Paranaguá Previdência e Funserv, será divulgada nesta segunda-feira (dia 5), de acordo com Denise Sayuri Shimizu e Mirian Martiniano dos Santos, membros da Comissão Eleitoral. Todas as ações estão em consonância com o estatuto da entidade e das normas publicadas em edital.

EssaDa Secretaria Municipal de Recursos Humanos foram escolhidos os servidores Wagner Fanini, com 8 votos, Rodrigo Fernandes Cândido, com 7, e Wellington dos Santos Frandji, com 6. De um total de 31 aptos 26 associados votaram. Foram registrados outros três inscritos na pasta.

Já na Secretaria Municipal de Administração foram escolhidos Marinalva Barbosa Matos, com 12 votos, seguida por Sônia Lopes Celestino, com 4 e Cynthia Mary de Souza Thomaz, com 3. Foram registrados 22 votos, mas a pasta tinha 58 associados aptos a participar da escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *