Primeiro jogo-treino do Rio Branco acontece neste domingo (10)

Estradinha TreinoCom menos de um mês para o inicio do Campeonato Paranaense 2016, o Rio Branco segue sua preparação de forma intensa na Estradinha. Para avaliar melhor o desempenho dos atletas durante os treinamentos, a equipe alvirrubra fará neste mês de janeiro três jogos-treinos sendo realizados em casa.

O primeiro jogo-treino do ano será realizado no próximo domingo (10), a partida será realizada ás 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias. Está será a segunda desde a apresentação do elenco, que aconteceu em dezembro do ano passado. Serão cobrados dois quilos de alimento não perecível dos torcedores que quiserem acompanhar o jogo.

Para o presidente Thiago Campos este é um bom momento de torcedores, empresários e a imprensa conhecerem os atletas e observarem o trabalho que vem sendo realizado no clube. “Aquele torcedor apaixonado pelo clube terá a primeira oportunidade de assistir um jogo-treino da equipe antes da estreia no estadual, o trabalho que estamos realizando é sério e com ótimos objetivos. Aos empresários será uma grande oportunidade de se aproximarem do clube e aproveitar o momento para ajudarem de forma significativa o único representante do Litoral no Campeonato Paranaense”, destacou Campos.

Outros dois jogos-treinos já estão agendados para o dia 17 contra o Camboriú e dia 24 contra o Prudentópolis. Após estas partidas a equipe alvirrubra estreia no estadual dia 31 contra o Maringá na cidade canção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *