Gabaritos do vestibular da Unespar estão disponíveis, confira.

A lista com todos os aprovados no vestibular será publicada a partir de 04 de março

gabaritoOs gabaritos das provas do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já estão disponíveis. A Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) divulgou as respostas das questões no site vestibular.unespar.edu.br.

Em caso de respostas incorretas, os candidatos devem seguir os trâmites para reconsideração do gabarito. Para isso, deve apresentar um requerimento protocolizado para a Coordenação Geral da Comissão Central de Concurso Vestibular, devidamente justificado, até 24 horas após a divulgação do gabarito.

No primeiro dia do vestibular, todos os candidatos participaram da prova de conhecimentos gerais com questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, artes, filosofia e redação. No segundo, divididos por grupos, os inscritos resolveram as questões da prova vocacionada.

De acordo com o cronograma divulgado pela CCCV, no dia 17 de fevereiro será divulgado o resultado dos selecionados para os testes de habilidades específicas dos cursos de Artes Cênicas, bacharelado em Música Popular, Canto, Composição e Regência, Dança, licenciatura em Música e Superior de Instrumento. Os testes serão aplicados nos dias 22 e 23 de fevereiro no câmpus de Curitiba I e entre 22 e 25 de fevereiro no câmpus de Curitiba II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *