Incêndio foi totalmente controlado após horas de trabalho

Au2moq1e0N5kizkvFzEY-KVoiqoH0JiPtEREIf37_-uGO incêndio que começou por volta das 21h30 da noite deste domingo, dia 20, assustou moradores da região da Vila Santa Maria, entre outros bairros que conseguiram ver o “clarão” provocado pelo fogo num departamento da empresa localizada naquela região. Inicialmente, foi divulgado que o incêndio teria ocorrido na empresa Dixie Toga que fornece materiais para a BRF Brasil Foods S/A, mas, na manhã desta segunda-feira, foi confirmado que foi num dos setores da empresa BRF.

Após quatro horas de trabalho, aproximadamente, o fogo estava totalmente controlado, embora o rescaldo tenha sido iniciado por volta das 00h.

Moradores de diferentes bairros de Paranaguá reclamaram da fumaça e do cheiro forte de plástico queimado, que muitos achavam que era borracha queimada.

AlSGmDcn-50-pgmTzaM9q58s5EQhoAzNtcYHtUoX1E7_O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motivo do incêndio está sendo investigado. A corporação atuou rapidamente e conseguiu controlar o fogo, sem que ninguém fosse ferido ou se tornasse um incêndio de maiores proporções.

Ao84FTpXwz8qZCPN3PySHTXwyVwSeeSDwTyfpFTlbtzq

Fotos: Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *