John Lineker está no ranking das 10 principais lutas do UFC em fevereiro

8.1- linekerUm dos principais pesos-mosca da organização, o brasileiro John Lineker provou que vai ser osso duro de roer também na divisão peso-galo, na qual estreou com vitória maiúscula por finalização contra Francisco Rivera, no último mês de setembro.

Seu próximo oponente, Cody Garbrandt, é uma promessa e está invicto em sete lutas na carreira, com seis nocautes, tendo passado por Marcus Brimage e Henry Briones em seus mais recentes compromissos.

Habilidoso trocador, ele tem tudo para fazer uma ótima luta contra um Lineker que tem como marcas registradas um queixo de ferro e mãos de pedra, que já foram fatais para 12 adversários.

2 pensou em “John Lineker está no ranking das 10 principais lutas do UFC em fevereiro

  1. O jogo do Cody é jogo que o Lineker sofre exemplos Alvino Torres , Felipe Alves estavão massacrando o lineker na trocação por terem o mesmo jogo do cody muay thai afiado e solto o lineker não conseguia desenvolve jogo assistam essas lutas o que salvou foi o jiu jitsu do lineker ele levou pro chao as duas lutas em pe apanhou muito , jogo do lineker não casa bem com lutador que sabe usar chute e joelho e Cody e muito solto, o Felipe alves deu uma aula de Muay thai em cima do John , Sertanejo tbm o john se perdeu com chute na cabeça . E um ponto complicado pro john se for pro segundo round e forem pra grade perde na força ele nao tem força pra jogo agarrado nessa categoria, resumindo o john tem um serio problema pela frente,na sua ultima luta deu uma guilhotina horrivel demoro pra fecha guarda se rivera fosse um atleta mas tecnico teria passado e montado e muito nao acordaram a hora que entender jogo do lineker acabo pra ele o jogo dele é joga a direita e cruza com esquerda que e a mão pesada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *