Diogo Portugal se apresenta em Paranaguá com stand up “Partiu Portugal”

B DIOGO PORTUGAL 044BO stand up “Partiu Portugal” desembarca em Paranaguá, na sexta-feira, dia 15 de abril, às 20h30, no Teatro Rachel Costa. O comediante Diogo Portugal leva toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.

Este show traz observações do comediante sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. E uma novidade é um set de “One liner” – piadas curtas sobre assuntos cotidianos. Além disso, Diogo procura sempre adicionar toques regionais ao texto do stand up, com histórias comentadas na cidade, além de particularidades que apenas os habitantes das proximidades de Paranaguá tenham conhecimento. “Acredito que desta forma, a plateia sinta ainda mais que é parte espetáculo”, conta Diogo.

Sobre Diogo Portugal

Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do “Fantástico”. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que vai para sua 13ª edição, de 25 a 30 de março. Este ano Portugal também será curador pela oitava vez do 8º festival de humor de São Paulo, o Risadaria, apresentado em julho. Com 5 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa. Diogo também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow. Além de ter seis tipos de produtos em seu canal do youtube: Aperte o Pause, Piadas Lixo, Stand up Update, A Voz do Ediomar, Baú do Portugal e o último projeto Hey Ho Diogo – são vídeos com cinco esquetes de quinze segundos de duração cada um. Recentemente, ele lançou a websérie “Portugal Descobrindo o Brasil”, uma viagem por dez capitais brasileiras, trazendo seus pontos turísticos, particularidades e comediantes locais.

SERVIÇO – Paranaguá

Espetáculo: Partiu Portugal

Dia: 15 de abril

Local: Teatro Rachel Costa

Endereço: R. Quinze de Novembro, 87 – Centro Histórico

Horário: 20h30

Duração: 90 min

Ingressos: R$ 60 (inteira)/ R$ 30 (meia)

Classificação Indicativa: 16 anos

Vendas:  Online – www.diskingressos.com.br/evento/4124

Têm direito a pagar meia entrada: estudantes, professores, doadores de sangue, idosos e imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *