Três novos secretários assumem pastas na Prefeitura de Paranaguá

A 128ª mudança foi realizada com nova música da dança das cadeiras, tocada ontem no Palácio São José.

O prefeito de Paranaguá, Edison Kersten, assinou mais exonerações e nomeações nesta semana em três secretarias municipais. E mudança no primeiro escalão sempre gera um pouco de apreensão por parte dos funcionários e atrasa um pouco algumas ações, pois quem entra precisa de um tempo para saber o que está acontecendo, quais as demandas e, enquanto isso, o povo espera mais um pouquinho.

Izabella Macedo

Izabella Macedo

Na Procuradoria Geral do Município (PROGEM), mais  conhecido como ‘jurídico’, saiu o Dr. Denis Ramos, que ocupou o cargo em meio a muita polêmica uma vez que foi o mesmo advogado que defendia a Appa ‘contra’ a prefeitura no caso de pagamento de ISS do porto. Assume a pasta a advogada Izabella Freza Neiva de Macedo que já ocupava o cargo em comissão de superintendente de controle processual da PROGEM.

regina nakamoriO prefeito também mudou a Ouvidoria Geral. Rosa Maria Heroso Moreira, que compôs o secretariado na pasta de Licitação saiu e a ex-secretária de Segurança Pública, Dra Regina Sayuri Nakamori (foto à esquerda) assumiu a pasta.

Mudança também na Secretaria Municipal de Assistência Social com a saída de Kátia Moreira Rodrigues. Assumiu a pasta a ex-conselheira Tutelar Karina Rodrigues Policarpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *