Luiz Maranhão promete brigar em favor dos portuários

luizmaranhao“Chega de mandos e desmandos, pois o portuário merece respeito”, garante o candidato a vereador Luizinho Maranhão.

Ele é guarda portuário e busca, pela primeira vez, uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores. O momento é oportuno para que um portuário tenha mandato e, assim, ter voz para defender os direitos da categoria.

Ele garante que manterá uma posição firme e determinada contra a atual direção da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Luizinho quer defender os portuários junto ao Governo do Estado, na Assembleia Legislativa e até em Brasília e ele conhece o caminho das pedras.

Irmão do vereador Arnaldo Maranhão (o mesmo que conseguiu o viaduto da rua Professor Cleto), Luizinho quer buscar o desenvolvimento de Paranaguá com quem pode ajudar.

Ele quer defender TODOS os portuários- guardas portuários, auxiliares de serviços gerais, a nova geração de portuários que foi aprovada no último concurso- , enfim toda a categoria que se sente ameaçada por uma direção que “não tem compromisso algum com o portuário”. Luiz Maranhão é candidato pelo PSB.

2 pensou em “Luiz Maranhão promete brigar em favor dos portuários

    • Que pena que está decepcionado Pedro.
      Se por causa de algumas matérias, o Blog está deixando a desejar, paciência.
      Continuo trabalhando e muito para informar a população de Paranaguá. Cada um que faça a análise de cada informação e que possa aproveitar o que achar necessário.
      Obrigada pela crítica. Até porque esperar elogios nos dias atuais está parecendo cada vez mais raro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *