Entidades envolvidas com crianças e adolescentes têm compromisso no dia 1º de novembro

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará III Audiência Pública. Programação ocorrerá no dia 1º de novembro, com inúmeras apresentações, com palestra central do promotor de Justiça, Dr. Murillo José Digíacomo.

08fd78fd5fNo próximo dia 1º de novembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promoverá sua III Audiência Pública, cujo tema será “Família: Funções e cuidado da contemporaneidade”, com intensa programação de manhã e de tarde, das 9h às 12h e das 14h às 18h. O evento contará com uma palestra do promotor de Justiça, Dr. Murillo José Digíacomo. A audiência ocorrerá no Instituto Nacional de Desenvolvimento e Ensino em Segurança Pública (INDESP), localizado na rua Nestor Victor, Nº 960, bairro João Gualberto.
“O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão autônomo importante para a comunidade parnanguara. A ampla programação conta com palestrantes de qualidade, que abordarão sobre a necessidade de respeito aos direitos das crianças e adolescentes, com foco na realidade de Paranaguá, apontando pontos positivos e evolução conjunta na atuação do CMDCA e do município em prol dos jovens”, afirma o prefeito Edison Kersten.

De acordo com o CMDCA, a audiência pública abrangerá a necessidade de políticas públicas executadas e demandas na área da criança e do adolescente, com abordagem no aspecto familiar, base de desenvolvimento social.

SERVIÇO
III Audiência Pública – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)
Tema: Família: Funções e cuidado da contemporaneidade
Data: 1º de novembro
Horário: 9h às 12h – 14h às 18h
Local: Instituto Nacional de Desenvolvimento e Ensino em Segurança Pública (INDESP)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
MANHÃ
08h00min às 09h00min – Credenciamento e Coffe Break;
09h30min às 09h45min – Abertura Solene e Apresentação das Crianças da ACEDA;
09h45min às 11h00min – Palestra Oficial Dr. Murillo José Digiácomo;
11h00min às 12h00min – Palestra Dr. Ricardo Baldacin Salgado;

TARDE
14h00min às 14h15min – Apresentação das Crianças da APAE;
14h15min às 15h15min – Rede de Proteção – Apresentação enfocando a potencialidades, as fragilidades, estratégias de mudança para resolução dos problemas;
15h15min às 16h00min – Apresentação dos trabalhos realizados nas Instituições cadastradas no CMDCA;
16h00min – Coffee Break.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *