Limpezas de túmulos podem ser feitas até 30 de outubro

Semma está fazendo operação de limpeza em todos os cemitérios municipais para melhor atendimento ao público no feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro.

21942A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informa que os serviços de limpeza dos túmulos nos cemitérios municipais para o Dia de Finados, em 2 de novembro, podem ser feitos até 30 de outubro. O horário estabelecido foi das 8h às 18h. Vale lembrar que tal serviço é responsabilidade dos proprietários dos terrenos dos jazigos.
Um trabalho de limpeza extraordinário está sendo feito pela equipe da Semma no interior e nos entornos dos cemitérios municipais Nossa Senhora do Carmo (bairro Campo Grande), São Benedito (Vila São Vicente), São Francisco (Ilha dos Valadares), Alexandra e Rio das Pedras (Alexandra), segundo a secretária municipal de Meio Ambiente, Adriana Maia Albini. “Nossa intenção, atendendo determinação do prefeito Edison Kersten, é oferecer um melhor atendimento ao público, devido ao aumento do fluxo de visitantes nestes locais no Dia de Finados”, destacou a secretária.

A Semma concluirá a remoção de entulhos entre os dias 31 de outubro e 1.º de novembro. No dia de Finados (2 de novembro) os cemitérios municipais estarão abertos ao público para visitação das 8h as 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3420 6058 (Semma), 3420 2923 (Cemitério Nossa Senhora do Carmo), 3420 2922 (Cemitério São Benedito) e 3420 2789 (Cemitério São Francisco).

Fonte: PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *