Prefeitura de Pontal divulga datas do recesso administrativo

Serviços essências não sofrerão paralisação

3-5-prefeituraDe acordo com as festividades de final de ano, a Prefeitura de Pontal do Paraná define as datas do recesso administrativo.
Segundo o decreto 6086 assinado pelo prefeito Edgar Rossi, no período de 19, 21, 22, 23 e 30 de dezembro de 2016, não haverá expediente. Ficando excluídos os serviços essenciais que não sofrerão paralisação.
Funcionarão em regime de plantão, exclusivamente os serviços considerados de natureza essencial e os serviços administrativos internos que forem considerados necessários para o encerramento do exercício financeiro.
A Secretaria Municipal de Educação seguirá o calendário escolar.
Saúde -As Unidades Básicas de Saúde funcionarão em horário especial: 8h às 13h, nestas datas (19, 21, 22, 23 e 30 de dezembro de 2016). Já as unidades de Pronto Atendimento 24 horas (PA´s 24h) Praia de Leste e Shangri-lá funcionarão normalmente todos os dias.
Segurança
O atendimento de emergência da Guarda Municipal será 24 horas e ininterrupto através do telefone (41) 9133-9777, e também pelo 153, portanto só o atendimento administrativo para nos dias descritos.
Coleta de Lixo – A coleta de lixo seguirá o calendário normal de recolhimento nos bairros*.
Assistência Social – O Conselho Tutelar terá plantão de funcionários durante o feriado. Telefone plantão: (41) 9221-9969. Os demais setores assistenciais seguem a calendário do recesso.

*O itinerário da coleta de lixo segue duas rotas. São elas: de Pontal do Sul a Ipanema (todas as 2ª feiras, 4ª feiras e sábados), e de Ipanema a Monções (todas as 3ª feiras, 5ª feiras e aos sábados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *