Promoção exclusiva ao Torcedor Oficial do Leão da Estradinha foi lançada

banner-da-promocaoPara atrair mais torcedores na próxima temporada, a diretoria do Rio Branco Sport Club lançou na noite de segunda feira (12), a promoção oficial do torcedor alvirrubro. A campanha consiste na compra de um pacote com cinco ingressos pelo valor de R$ 209,00. O torcedor que adquirir este pacote ira receber uma camisa exclusiva do clube, que será usada pela equipe na primeira rodada do estadual.

 presidente-thiago-campos-apresenta-a-camisa-exclusiva-da-promocaoSegundo o Presidente Thiago Campos este é o momento do torcedor mostrar a sua paixão pelo clube. “Nós pensamos em varias formas de favorecer o torcedor para a próxima temporada e unimos duas coisas que mais nos pedem são os ingressos e camisas oficiais com preço mais acessíveis. Hoje tivemos o prazer de lançar a campanha Torcedora Oficial, que consiste na compra de um pacote de ingressos para a primeira fase, faremos cinco jogos em casa, na compra deste pacote o torcedor recebe uma camisa exclusiva do clube. Agora é a hora do torcedor garantir seu acesso ao estádio e, além disso, participar de varias ações de marketing do clube durante os jogos em casa” destacou Thiago Campos.

 Além de ajudar o clube e garantir o acesso aos jogos, o torcedor terá muitos benefícios como, participações nas ações promocionais no intervalo do jogo, participará do sorteio da bola do jogo, acesso exclusivo ao estádio e ganhará um cartão exclusivo Torcedor Oficial. O pacote promocional já está disponível nos seguintes pontos de venda Local do Notebook, ao lado do Posto Mahle na Estradinha, Casa das Cortinas na Rua Faria Sobrinho e na Eraldo Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Rio Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *