Transição também foi estabelecida em Pontal onde a diferença foi de 83 votos entre os candidatos

dsc_0030Em Pontal do Paraná a transição administrativa foi iniciada no final de outubro. Edgar Rossi, o atual prefeito, tentou a reeleição mas perdeu nas urnas por, apenas, 83 votos. Enquanto Rossi conseguiu 6.170 pelo PSD, Marcos Casquinha teve 6.253 pelo PSB.

“Fazemos questão de proporcionar uma transição tranquila. Este período é muito importante, pois visa dar continuidade das atividades administrativas, bem como dos serviços públicos, garantindo e preservando o interesse dos nossos munícipes”, disse o prefeito Edgar Rossi.

As reuniões foram iniciadas em 3 de novembro, entre os representantes do Poder Executivo e os representantes do prefeito eleito, Marcos Aurélio Justi e José Paulo Santana.

Até o momento já foram entregues mais de 34 relatórios, e passadas informações como: organograma da estrutura funcional, relação dos servidores, legislações, convênios, obras em andamento, relatórios e balancetes bancários, relação de contas, lista de precatórios, certidões, listagem de patrimônios incluindo veículos, prédios, bens, entre outras informações.

Justi e Santana já realizaram as reuniões com as secretarias de Finanças, Controle Interno, Ação Social, Esportes, Saúde e Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA). As últimas já contatadas foram as secretarias de Educação e Desenvolvimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *