Capitania dos Portos do Paraná informa novo número para denúncias e atendimento emergencial

telefones-uteis-imagem-destaqueJá está em funcionamento o novo número de telefone da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) para recebimento de denúncias e atendimento à emergências. A partir de agora, o contato com a Capitania é feito pelo telefone (41) 3721 1542.

O atendimento permanece ativo durante 24 horas e é feito pelas equipes da plantão. O antigo número, (41) 3422 3033, foi desativado.

As embarcações utilizadas no transporte de passageiros são obrigadas pela legislação vigente a terem o telefone de contato da Capitania registrado em local de fácil visualização. É uma forma de contribuir para o bom atendimento ao usuário, oferecendo a ele um canal de comunicação com a Autoridade Marítima.

A partir deste mês os proprietários de embarcações que transportam passageiros serão orientados a registrarem o novo número de contato nos barcos. Marinas, Iates Clubes e demais entidades náuticas também serão orientadas a divulgar aos seus associados e clientes o novo telefone de contato da CPPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *