Oficiais da PM avaliam e discutem planejamento para o Carnaval no Litoral

Na manhã desta quinta-feira, o Comandante do Verão Paraná 2016/2017 reuniu os oficiais responsáveis pelos sete municípios litorâneos durante a temporada para fazer uma avaliação dos trabalhos até o momento e discutir algumas questões pertinentes ao carnaval.  Curitiba, 26/01/2017. Foto: Cabo Osmar Lopes

Foto: Cabo Osmar Lopes

O comandante do Verão Paraná 2016/2017, tenente-coronel Nivaldo Marcelos da Silva, reuniu nesta quinta-feira (26) os oficiais responsáveis pelos sete municípios litorâneos durante a temporada para fazer uma avaliação dos trabalhos até o momento e discutir medidas para o Carnaval.
“Até agora os resultados são bastante positivos e queremos manter os índices, por isso discutimos de que forma vamos levar as ações até o fim do verão e, principalmente, durante o Carnaval, quando milhares de pessoas descem ao litoral”, disse.

Segundo ele, o planejamento para o Carnaval está em fase final e prevê reforço no efetivo da Polícia Militar que fará policiamento em todas as festas públicas. “Estaremos presentes em todos os locais com grande aglomeração de pessoas para evitar que haja confusão, brigas e crimes ou delitos”, destaca o tenente-coronel. “Vamos fazer uma readequação no policiamento que já temos no verão e também com o reforço que virá para que todos os locais tenham segurança”, acrescentou.

A reunião dos oficiais tem ocorrido uma vez por semana para avaliação constante das atividades. Na reunião também foi destacada a união de esforços. “Temos trabalhado em conjunto com outras forças de segurança pública para que tenhamos um melhor resultado”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *