Atividades esportivas também farão parte da programação de Carnaval de Pontal do Paraná

Pontal + Verão encerra suas atividades durante a folia

pontalmaisveraoAs atividades esportivas programadas pela secretaria municipal de Esporte Lazer e Juventude não ficaram de fora da programação de Carnaval de Pontal do Paraná.

Devido ao sucesso do Pontal + Verão, as atividades recreativas e esportivas que aconteceram durante a temporada nas areias do município voltam a fazer parte da rotina dos balneários, Shangri-lá e Praia de Leste, durante os quatro dias de folia.

“Escolhemos esses balneários pela viabilidade de acesso a toda população. Vamos encerrar as atividades do Pontal + Verão 2017 durante o Carnaval. Ficaremos com duas estruturas fixas, atendendo quem quiser participar das atividades”, esclareceu o secretário de Esportes Fábio Ribas.

As atividades iniciarão no sábado, dia 25, e contarão com vôlei de praia, futebol de areia, bets, aulas de zumba, a participação dos praticantes de paramotor e também a já tradicional disputa do Praião Shangri-lá, campeonato de futebol de areia.

Todo a programação do Carnaval 2017 de Pontal do Paraná e das atividades do Pontal + Verão serão divulgados nesta semana no site oficial do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *