Vereadores buscam novo local para realização de sessões

Estão previstas a realização de obras no atual prédio da Câmara e, quando isso acontecer, o deslocamento será necessário

Vereadores iniciaram os trabalhos no plenário no dia 2

Vereadores iniciaram os trabalhos no plenário no dia 2

Os trabalhos no plenário do Poder Legislativo de Paranaguá foram iniciados no último dia 2, no Palácio Carijó. Na primeira sessão da legislatura em 2017 os parlamentares não usaram da palavra para a proposição de projetos, uma vez que a sessão foi toda dedicada ao discurso do prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, que fez um balanço dos 30 dias de gestão e as ações que pretende desenvolver ao longo dos próximos meses no município.

Para tratar do assunto referente a sessão de abertura da nova legislatura, o presidente da Casa de Leis, Marcus Elias Roque (Marquinhos Roque), fez questão de se reunir com os vereadores, na sala da presidência, na tarde de terça-feira, 31, para acordar a respeito do andamento dos trabalhos nesta primeira sessão plenária do ano.

A reunião com os vereadores conteve outros assuntos como, por exemplo, a necessidade de obras serem feitas no prédio legislativo, o que poderá, no futuro, inviabilizar o plenário para algumas sessões. Diante disso, os vereadores já estudam a transferência de local, assim que as obras tiverem início, para que os trabalhos não sejam futuramente interrompidos e tão pouco a população deixe de acompanhar as sessões legislativas.

Na ocasião do encontro, os novos vereadores tiveram ainda a oportunidade de receber informações gerais do funcionamento dos departamentos Jurídico, de Recursos Humanos, Administrativo e Legislativo.

Participaram da reunião os seguintes vereadores: Francisco Nóbrega (PRTB), Gilson Marcondes (PV), Adilson Soares Zela (PL), Thiago Kutz (PRB), Fábio dos Santos (PSDB), Nilo Ribeiro (PP), Cleverson Miguel (Ratinho – PSB), Alekesandro Alves (PTC), Carlos Fangueiro (PPS), Luiz Maranhão (PSB), Orlei Correa (PTC), Adriano Ramos (PHS) e representantes dos demais vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *