O Segredo do Jardim será encenado no Teatro Rachel Costa no dia 19

Doando um quilo de alimento, você pode levar seu filho para assistir um belo espetáculo

cantata 3O Segredo do Jardim é um Musical Infanto-Juvenil de autoria de Fábio Salgado de Carvalho e Arranjos de Sidnei Soares de Brito que foi encenado, pela primeira vez na Primeira Igreja Batista de Paranaguá e no próximo dia 19 será apresentado no Teatro Rachel Costa, a partir das 15h. A entrada é um quilo de alimento.

cantata 2Na história uma pergunta intrigante é mencionada por uma personagem sapeca, charmosa e curiosa: o que fazer para chegar até o céu? Bela, a borboleta sapeca e charmosa, é representada pela atriz Camila Goldenstein Mendes. No elenco temos também a Clarinha (Vitória Diggeany), o Besouro Bisão (Robson Mattos) e o Guarda Grilo do Pulo (Marcus Lencina), isto sem falar no lindo jardim, composto pelo Coro Infanto-Juvenil!

Imaginem uma paisagem com muitas árvores, flores coloridas. Clarinha tem o privilégio de acordar todas as manhãs e ter esta linda visão da janela do seu quarto. Paisagem na Janela + Volta da Escola + Dever de Casa (sim, dever de casa!) podem ser pistas valiosas para ajudar Clarinha a encontrar O SEGREDO DO JARDIM – Uma bela história que envolve nessa aventura uma elegante borboleta, seu grande amigo besouro e um grilo muito rápido em seus pulos.

Eles não sossegam até encontrarem o segredo do jardim….

cantata 1Foi ensaiado pelas preparadoras Professoras Nadir Correia Mendes, Grazielle Ramos e Karla Cicarello Rosa e apresentado pelo Coro Infanto-Juvenil da Primeira Igreja Batista de Paranaguá no dia 27 de novembro de 2016, acompanhado pelos músicos Marilia Cavallari (piano digital), Val Cunha (contrabaixo), Letícia Cavallari Cunha (flauta transversa), Geovanni Ramos (bateria), Diego Mendes (Saxofone), Rosemari Santos (escaleta), Priscila Varga (percussão) e Edson Martinski (guitarra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *