Quatro secretarias foram unificadas na Prefeitura de Paranaguá

3-3-prefeitura-de-paranagua-940x601Com o objetivo de reduzir a folha de pagamento, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, unificou quatro secretarias. As pastas de Administração, Indústria e Comércio, Ilha dos Valadares e a Ouvidoria estão sendo integradas a outras secretarias.

As competências da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Recursos Humanos ficam reunidas, atribuindo-se ao atual Secretário Municipal de Recursos Humanos as atribuições inerentes a ambos os órgãos. A Secretaria será denominada, temporariamente, Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, como informa o decreto 243/2017.

As atividades inerentes à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio ficam, agora, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Trabalho e Assuntos Sindicais. A secretaria passa a ser chamada de Secretaria Municipal de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais.

A Secretaria Regional da Ilha dos Valadares agora passa a estar dentro da Secretaria de Serviços Urbanos e a Secretaria será denominada, temporariamente, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e da Ilha dos Valadares.

As secretarias de Governo e Ouvidoria também foram unificadas.

Com o decreto lançado no Diário Oficial do Município na sexta-feira, mas com seu conteúdo liberado nesta segunda-feira, dia 20, foram exonerados os secretários das pastas de Administração, Ilha dos Valadares e Ouvidor. O secretário de Indústria e Comércio já havia pedido exoneração do cargo na semana passada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *