Unespar publica chamada extraordinária para aprovados no vestibular e no SiSU

vestibular - prova2017 CMDois editais foram publicados nesta quinta-feira, 2, pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convocando os candidatos que participaram do vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os documentos com a relação dos selecionados pode ser acessada em www.unespar.edu.br/matriculas.

Pelo vestibular, que está na quinta chamada, foram convocados 40 candidatos divididos entre 26 cursos dos sete campi. Já a lista de terceira chamada do SiSU conta com cerca de 900 pessoas.
A matrícula de todos os aprovados deverá ser efetuada na próxima terça-feira, 07 de março. Para isso, é necessário comparecer ao campus para qual foi selecionado com o requerimento de matrícula e os documentos exigidos em edital. Quem não puder efetuar a matrícula pessoalmente, poderá ser representado por um procurador legalmente reconhecido.
No caso do SiSU ainda é permitido que os convocados residentes fora do território paranaense enviem a documentação pelos Correios, por meio do SEDEX. Além da documentação é obrigatório anexar um comprovante de residência.
Documentos para Matrícula
Requerimento de matrícula em www.unespar.edu.br/matriculas
02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
02 cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19 em se tratando de estrangeiro
02 cópias do CPF
02 cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar para maiores de 18 anos do sexo masculino
02 cópias do Título de Eleitor para maiores de 18 anos
01 cópia e via original do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *