Amanhã tem atendimento a futuros empreendedores da Ilha dos Valadares

Programa ‘Bairro Empreendedor’ irá atender aos microempreendedores individuais (MEI´s) locais com foco na realização de parcerias para compras governamentais e incentivo à formalização na localidade. Hoje, Paranaguá tem 5.999 microempreendedores

3.2-empreendedorAmanhã, dia 30, será realizada uma oficina na sede da Associação de Moradores da Ilha dos Valadares (AMIV), às 19h, com foco nos microempreendedores individuais (MEI`s) e com o objetivo de promover parcerias com empreendedores locais para que eles possam concorrer em licitações para fornecimento do município e outros órgãos públicos.

De acordo com o secretário da pasta, Brayan Roque, o evento faz parte do programa “Bairro Empreendedor”, que ocorrerá neste primeiro momento na Ilha dos Valadares e alcançará outros bairros de Paranaguá.

Paranaguá
De acordo com a diretora da pasta de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais, Deise Leal, segundo informações do Governo Federal, Paranaguá conta atualmente com 5.999 mil microempreendedores. “Este número é um dos motivadores para a execução do programa Bairro Empreendedor, queremos aumentá-lo ainda mais para que o empreendedorismo aumente na nossa cidade. A iniciativa, além de assistir os MEIs já constituídos a trabalhar com mais qualidade e eficiência, também ajudará aqueles empreendedores que estão na informalidade para a busca da regularidade”, completa.

“Paranaguá é uma cidade empreendedora e a informalidade ainda é gritante no nosso município e com esta ação estaremos atuando para formalizar os empreendimentos que existem nos bairros, contribuindo com a geração de emprego e renda”, complementa o secretário Brayan Roque.

SERVIÇO
Programa ‘Bairro Empreendedor’ na Ilha dos Valadares – Compras Governamentais e MEI´s
Local: Sede da Associação de Moradores da Ilha dos Valadares (AMIV) – Ilha dos Valadares
Data: Terça-feira (30)
Horário: 19h
Mais informações pelo telefone (41) 3420-6069.

Blog da Luciane com informações da Prefeitura de Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *