Pontal do Paraná realizará a I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

O evento contará com palestras e orientações a despeito das ações voltadas a igualdade racial

conigualdadeO município de Pontal do Paraná por meio da secretaria municipal de Cidadania e Direitos Humanos está organizando a I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

A Conferência acontecerá no Centro de Capacitação dos Professores localizado no balneário Praia de Leste, às 8h, dia 23.

O evento contará com a presença de autoridades municipais como prefeito e vereadores, membros da secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, bem como o Cônsul do Senegal pelos estados do Paraná e Santa Catarina Dr. Ozeil Muta dos Santos, a promotora de justiça do Estado do Paraná Mariana Bazzo, entre outros convidades e representantes dos sete municípios que compõe a região litorânea do Paraná.

O evento contará com palestras e orientações a despeito das ações voltadas a igualdade racial e no período da tarde ocorrerão as conferências municipais com os delegados eleitos de Promoção da Igualdade Racial que versarão sobre o tema, sendo o tema central: ““O Brasil na década dos afrodescendentes: reconhecimento, justiça e desenvolvimento”, governo e sociedades. ”

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Serviço:

I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Local: Centro de Capacitação dos Professores – Rua Dídio Costa, 422 – Praia de Leste

Dia: 23/05/2017

Horário: a partir das 8h30

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pontal do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *