“Acredito ser positiva a chegada de Alceu Maron Filho à TVCI”, diz André Pioli

Dois programas, dois políticos, mesma TV. Confira o que diz André Pioli sobre retomada do programa diário

andré pioliParece que a máxima ‘de que acontece numa eleição se encerra após o resultado’ está valendo mais do que nunca em Paranaguá. Após a troca de farpas pesadas entre os candidatos a prefeito André Pioli e Alceuzinho Maron, na eleição de 2016, quem diria que leria a frase acima? Pois é, o tempo passa e as coisas mudam. Inclusive o próprio Repórter Cidade comandado pelo jornalista André Pioli. Para o Blog da Luciane, ele informou que, ao retomar seu programa algumas novidades serão apresentadas.

Uma das novidades é que, para cada problema apresentado haverá um convidado, especialista no assunto, para falar como deve ser solucionado.

“O Repórter Cidade está de volta, porém, não é mais do mesmo. Está melhor, maior e remodelado. Vamos continuar mostrando tudo que acontece em nossa cidade e também em nosso Litoral, sem esconder nada debaixo do tapete, somente para agradar alguns”, alfinetou.

Longe do programa e da TV há 14 meses, André Pioli volta ao comando do Repórter Cidade, que reestreia no próximo dia 24 de julho, às 12 horas, e será apresentado sempre de segunda a sábado no mesmo horário, também dentro do programa A Voz do Litoral.

Para sua oitava temporada, o RC foi remodelado e ampliado. Ganhou nova roupagem e dependendo da pauta, terá entre 10 e 15 minutos de duração, o que também faz mudar a participação de André Pioli, que além de continuar fazendo as matérias nas ruas, também será âncora, apresentando matérias de outros colaboradores, assim como entrevistas com convidados do RC. O programa terá mais autonomia e foco em todo o Litoral do Paraná.

“O Repórter Cidade foi durante muito tempo quem apontava, denunciava, alertava sobre o que estava errado, sobre o que precisava ser feito para melhorar a vida de toda a nossa população. A imprensa é quem fiscaliza e expõe a democracia, quanto mais pessoas se engajarem nesta missão, mais transparente será esse processo, por isso acredito ser positiva a chegada de Alceu Maron Filho à TVCI, assim como acredito que também exista espaço para outros projetos. Eu e o Alceu fomos adversários políticos em duas eleições e nas nossas batalhas, todos perdemos. Paranaguá perdeu. Desejo que ele desenvolva um excelente trabalho no Litoral Urgente e com isso, contribua para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso Litoral”, finalizou André.

http://www.blogdaluciane.com.br/2017/07/programas-de-tv-comandados-por-politicos-criam-polemica-em-paranagua-2/

http://www.blogdaluciane.com.br/2017/07/nunca-pensei-em-fazer-isso-antes-diz-alceu-sobre-programa-na-tvci/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *