E-Paraná abre 110 vagas para jornalistas e demais profissionais de comunicação

Os requisitos para inscrição podem ser consultados em www.concursosfau.com.br a partir desta quarta-feira (19)e-parana-comunicacaoA E-Paraná Comunicação, serviço social autônomo vinculado por cooperação à Secretaria de Estado da Comunicação Social, publica nesta quarta-feira (19) um novo teste seletivo para provimento de vagas. São 110 vagas para diversas áreas de comunicação, como jornalismo e radialismo, e área administrativa, de nível superior, médio e técnico. Os salários vão de R$ 1,5 mil a R$ 4,2 mil e os profissionais serão contratados sob regime celetista.

O teste seletivo, agora liberado pelo Tribunal de Contas do Estado, possibilita que os candidatos que já haviam se inscrito para a prova anterior – e não solicitaram ressarcimento – possam aproveitar o valor já pago para participar do teste seletivo atual, mas deverão refazer sua inscrição no novo edital.

O processo seletivo está sendo organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste (FAU/Unicentro). O edital com o cronograma do concurso, informações relacionadas ao teste e os requisitos para inscrição podem ser consultados em www.concursosfau.com.br a partir desta quarta-feira (19).

INSCRIÇÕES E PROVAS

As inscrições e datas das provas estarão disponíveis no Edital, a partir do dia 19/07/2017. Além das provas objetivas nas áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, também haverá prova discursiva de conhecimentos específicos, avaliação de títulos, pontuação para formação acadêmica e tempo de experiência.

E-PARANÁ COMUNICAÇÃO

A E-Paraná Comunicação é um Serviço Social Autônomo, de interesse público e sem fins lucrativos, que teve sua instituição autorizada pela Lei Estadual nº 17.762/2013, com o objetivo de promover a comunicação pública por meio de conteúdos e produções com finalidades educativas, artísticas, culturais, científicas, informativas e de utilidade pública.

O processo seletivo é uma das etapas de estruturação da E-Paraná Comunicação (EPR Comunicação), que tem por missão institucional a promoção e o desenvolvimento da comunicação do Estado do Paraná através de ações de fomento à comunicação pública e da prestação de serviços de criação, produção e distribuição de material audiovisual e noticioso, com finalidades educativas, artísticas, culturais, científicas, informativas e de utilidade pública.

Foi concebida em um novo modelo de gestão da Comunicação do Estado Paraná, em conjunto com a SECS e a RTVE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *