Formatura da primeira turma de Chef Vegano de Paranaguá

Inscrições abertas para nova turma

formandas-chef-veganoO último módulo do curso de Chef Vegano foi denominado como Cozinha Criativa e consistiu na preparação de uma refeição completa, desde a entrada, prato principal e acompanhamentos até a sobremesa. No estilo master chef, com ingrediente surpresa e uma certa tensão com o tempo correndo e sendo avaliado. Foi assim a realização do curso em Paranaguá.

A primeira turma foi integrada por Dilmara Veiga, Isadora Mussolino, Simone Martins Pinto, Adaiana Orcheski e Maria Cristina decidiu ousar e encerrar o curso com classe, preparando e servindo um jantar de formatura para seus familiares, professores, representantes do curso e do Seduc Intec Paranaguá.

IMG-20170709-WA0020O local escolhido foi a Casa Buena Vista. Um prédio antigo do centro histórico de Paranaguá com um ambiente acolhedor e uma linda vista para o rio Itiberê.

A equipe de chefs escolheu para o cardápio comida brasileira com requinte vegano e sob a supervisão da professora, chef e nutricionista Janaína Linhares. Os pratos elaborados agradaram os convidados e surpreenderam o proprietário da escola, Kaled Omar.

IMG-20170709-WA0019“Agora é partir para a prática profissional. O campo de atuação é vasto, já que é uma tendência não só o veganismo, mas também o saudável, fitness e alimentação funcional”, destacou Maria Cristina.

IMG-20170709-WA0016Gostou da iniciativa? Pensa em se tornar um chef vegano? Então, as inscrições para a próxima turma já estão abertas.

Seduc Intec: 3425-8725/ 3425-0163 Whatsapp: 99269-8725

Avenida Marechal Deodoro, 85- Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *