GEMIM realiza regata e ação social em Paranaguá

gemim 2O Grupo Escoteiro do Mar Ilha do Mel promoveu uma regata e uma ação social há poucos dias. Os jovens realizaram a primeira Regata Itiberê, uma parceria do Grupo de Escoteiro (Gemim) com o Rotary Paranaguá-Rocio, contando com a colaboração do presidente da entidade, João Godzikowski na finalização de sua gestão.

_MG_4872A parceria estendeu a realização da Regata Itiberê com uma ação social envolvendo os escoteiros com a arrecadação de fraldas geriátricas para serem doadas para entidades da cidade.

gemim 1Eliane de Fátima dos Santos Machado, Diretora Presidente do GEMIM e voluntários socorristas da Unimed estiveram acompanhando toda a ação, juntamente com rotarianos idealizadores do projeto.

_MG_4817 - CopiaAtividade une alegria de ser escoteiro e poder colaborar em mais uma campanha solidária. E essa turma não pára. No mesmo dia, pais de escoteiros participavam da Festa Country do Colégio Ipec vendendo crepes e doces com o objetivo de adquirir mais material para tropas

_MG_4840O Grupo Escoteiro do Mar Ilha do Mel, funciona todos os sábados, das 14 às 18 horas, anexo a Capitania, porém até dia 5 de agosto , os jovens  estarão em férias, e os adultos em curso, buscando fazer o melhor possível para seus escoteiros e a comunidade em geral.

_MG_4680 - CopiaO GEMIM tem uma página oficial no facebook: Grupo Escoteiro do Mar Ilha do Mel- 85 PR.

Fotos: GEMIM/ Clévo Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *