Irmãos de 2 e 3 anos morrem após incêndio em residência em Morretes

Incêndio aconteceu na madrugada de segunda-feira (10) e três crianças estavam sozinhas na casa, uma delas conseguiu escapar

20170711_050723_criancas_morrem_incendio_1-1023x703Duas crianças, de 2 e 3 anos, morreram na noite de segunda-feira (10), no Hospital Evangélico, em Curitiba, vítimas de um incêndio ocorrido na tarde do mesmo dia em Morretes, no Litoral do Paraná, foram sepultados no dia 12. Uma terceira criança, um menino de 4 anos, irmão das vítimas, teria conseguido sair ilesa antes das chamas se alastrarem.

Os irmãos estavam sozinhos em casa quando o fogo começou. Vizinhos invadiram a residência de madeira e conseguiram resgatar as crianças ainda com vida. Os irmãos tiveram queimaduras de 2º e 3º graus e mais de 80% do corpo e foram socorridos para o Hospital de Morretes. Com a gravidade dos ferimentos, as crianças foram transferidas de helicóptero para o Hospital Evangélico, onde acabaram falecendo.

20170711_030716_incendio_mata_irmaos-1024x631A delegacia da Polícia Civil de Morretes está instaurando inquérito policial para investigar as causas do incêndio e por quê as crianças estavam sem a presença de um adulto na residência.

Os corpos dos dois irmãos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e devem seguir na noite desta terça-feria (11) para a cidade de Antonina, no Litoral, onde deve acontecer o velório.

O delegado titular de Morretes, Antonio Pereira dos Santos, disse que já conversou com vizinhos e vai esperar passar o velório das crianças para colher o depoimento dos familiares.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança que escapou do incêndio está sob os cuidados da avó materna. A mãe das três crianças tem outros três filhos, que são adolescentes e moram com o pai.

Fonte: RIC

2 pensou em “Irmãos de 2 e 3 anos morrem após incêndio em residência em Morretes

  1. Pingback: Tragédia em Morretes: Mãe saiu para conseguir comida e filhos morrem após incêndio | Blog da Luciane Chiarelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *