Junior Baby garante vitória em sua estreia no UFC

Nocaute no primeiro round da luta

Foto: facebook da Difusora Mais

Foto: facebook da Difusora Mais

Os torcedores do lutador parnanguara Junior Albini, mais conhecido como Junior Baby, não se estressaram muito na estreia dele no UFC.

Foram necessários 2 minutos e 51 segundos, já no primeiro assalto, para encerrar a luta contra Timothy Johnson. O brasileiro mostrou tranquilidade e técnica para combinar no momento certo e liquidar o americano, número 12 da divisão até 120kg. Agora, ele soma 14 vitórias e duas derrotas na carreira, enquanto Johnson perdeu a quarta em 15 combates.

Johnson começou com uma boa direita. Pouco depois, ele engatou uma combinação de golpes retos para encurralar o brasileiro com as costas na grade. Pouco efetivo no clinche, o americano administrava a posição de domínio. Baby conseguiu se livrar da grade e trabalhou bem um cruzado, seguido de uma cotovelada de encontro que não entrou em cheio. Quando teve espaço, Junior conectou uma joelhada no corpo, seguido de cruzado de esquerda e outro de direita para derrubar o rival. Foi só aplicar mais alguns golpes no ground and pound e liquidar a fatura.

O Blog da Luciane parabeniza o lutador pela conquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *