Local do desfile cívico será mudado em Paranaguá

Evento tradicional em todo aniversário vai ocorrer na rua Júlia da Costa neste ano

Foto: Rafael Pinheiro

Foto: Rafael Pinheiro

Desfile cívico-escolar deste ano, em Paranaguá, vai acontecer na rua Júlia da Costa, logo após o hasteamento das bandeiras Municipal, Estadual e Nacional que vai acontecer na frente da Prefeitura.

Os organizadores estimam a participação de 1.400 alunos da rede municipal de ensino, além dos grupos representantes de corporações como Guarda Municipal, Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Estudantes da rede estadual e escolar particulares, servidores das secretarias municipais, clubes de motociclistas, grupos de terceira idade, escoteiros, entre outras entidades também serão representadas no desfile.

Trajeto

O trajeto do desfile começa na Praça dos Leões, ao lado da Igreja Batista, passa pela rua Júlia da Costa e encerra nas proximidades das lojas Coppel. O recuo será na Travessa Correia de Freitas.

O trabalho para construção das arquibancadas para população e autoridades será feito no espaço de recuo na Júlia da Costa ao lado da Praça dos Leões, com realização de fechamento da via para isso somente no período noturno do dia 27 de julho, com tráfego paralisado durante o dia 29.

Paranaguá comemora no próximo dia 29 de julho 369 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *