Palestra de ‘coaching’ para mulheres em Paranaguá

Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios promove evento no Senac

3.1- amandaA Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá realizará no dia 3 de agosto, às 19h30, no Senac, a palestra “Blindadas”, com Amanda Grycunski.

Esta palestra de coaching tem como objetivo promover autoconhecimento e autodesenvolvimento, ressignificando o papel da mulher na família, no trabalho e na sociedade.

Amanda Gomes do Valle Gryczynski foi presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Irati e tem levado, como coach, a palestra para várias cidades paranaenses.

Durante a palestra, Amanda apresenta ferramentas do coaching para conscientizar as participantes sobre seu estado de vida atual, estabelecimento de metas e necessidade de se tomar decisões assertivas para atingir os objetivos. Para a palestrante, muitas vezes a mulher se sente sufocada em um universo de papéis múltiplos, se dividindo entre família, trabalho, sociedade, deixando suas prioridades de lado.

A coordenadora da CMEG PR, Cláudia Regina Colpi destacou a importância de enfrentar os problemas que a vida apresenta. “Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais”.

A palestra já passou por Prudentópolis no mês de maio. Os municípios de Castro, Ponta Grossa e Paranaguá também terão a oportunidade de ouvir a coaching Amanda Gryczynski.
Adesão R$ 20,00
Vagas limitadas
Incluso coffe break
Ponto de venda dos convites: D’Vicz Sorvetes – shopping Estação Mall
E hotel Monte Líbano

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *