Pontal, Guaratuba e Matinhos receberam novas viaturas

0406Polícia Militar de três cidades do Litoral receberam, nesta semana, viaturas. A entrega foi feita, juntamente com a presença do prefeitos das “praias do Paraná”- Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba.

A 2a Cia do 9o Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, recebeu três novas viaturas da Polícia Militar do Paraná para uso imediato. O lote, aliás, é parte dos 1.100 novos veículos que foram adquiridos pelo governo estadual em parceria com a Assembleia Legislativa do Paraná.

A entrega das viaturas ocorreu em cada prefeitura. O prefeito de Guaratuba elogiou o trabalho da Polícia Militar naquele município. Estavam presentes também o secretário de Segurança Pública, Jacson Braga, da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba seu vice-presidente, Joglair Fabian Guedes e o diretor para assuntos comunitários, Francisco Pereira Barbosa.

03Em Pontal do Paraná, o prefeito Marcos Casquinha participou da chegada da viatura contando com a presença do Major Adauto Nascimento Giraldes Almeida, atualmente respondendo pelo Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, do comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Policia Militar, o Capitão Rogério Rodrigues, e o Presidente do Conseg João Carlos de Lima.

Ruy Hauer Reichert, prefeito de Matinhos, esteve com o Major Giraldes que atualmente vem respondendo pelo comando do 9º BPM, o Comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar Capitão Rogério Rodrigues, Presidente do Conseg Edmilson Dalla Vecchia Ribas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *