TCP abre vagas para motoristas da categoria E

Profissionais atuarão em Paranaguá na condução de cavalo mecânico.
Seleção acontece até dia 1º de agosto

terminal conteineres paranagua TCP_2012A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu 15 vagas em para motoristas que contam com habilitação na categoria E. O processo seletivo acontece até o dia 1º de agosto e os profissionais selecionados irão atuar em Paranaguá, na condução de cavalo mecânico, auxiliando a carga e descarga de mercadorias.

Os pré-requisitos para as vagas são: ensino médio completo, CNH categoria e curso MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos). É preciso também disponibilidade de horário para trabalho em turnos.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@tcp.com.br, com o nome da vaga no assunto (Motorista de Cavalo de Carga), ou enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo.  No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, no (41) 2152-5999. A Central funciona de segunda a sexta=feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Sobre a TCP

A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log.

Após receber investimentos de R$ 365 milhões, um dos maiores aportes privados do setor portuário brasileiro nos últimos anos, a TCP atualmente tem capacidade para movimentar 1,5 milhão de TEUs/ano, conta com 320 mil m² de área de armazenagem e oferece três berços de atracação, com extensão total de 879 metros, além de dolfins exclusivos para operação de navios de veículos.

A atuação do terminal é complementada pela TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres e transporte do modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *