Unespar abre teste seletivo para professores colaboradores

Dez professores serão contratados. Inscrições até o dia 22 de setembro
PSS-03A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai contratar dez professores para atuarem como colaboradores da instituição. Para isso, abriu nesta sexta-feira (8) o período de inscrição do processo para a seleção dos profissionais. Os candidatos devem inscrever-se até 22 de setembro exclusivamente pelo site www.unespar.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é R$ 100 e os casos de isenção podem ser solicitados até 13 de setembro.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) informa que o objetivo é preencher as vagas abertas para atender as demandas dos cursos e garantir que os estudantes não fiquem com as aulas comprometidas.  As vagas em oferta estão divididas entre as áreas de Serviço Social, Libras, Clarineta, Matemática e Letras (Língua Portuguesa e Língua Espanhola).
Os inscritos terão que fazer a prova escrita no dia 16 de outubro, às 8h30, com duração de quatro horas. Depois ainda passam pelas provas didática e de títulos. O resultado final será publicado a partir de 27 de outubro.
Os aprovados atenderão aos campi de Apucarana, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Os salários variam conforme a carga horária e formação dos candidatos podendo chegar até a R$ 8.208,58.
De acordo com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), informações sobre os conteúdos exigidos e funcionamento das provas devem ser consultadas no Edital 010/2017 no próprio site do concurso. Além disso, todo contato referente ao processo deve ocorrer apenas pelo e-mail cpps@unespar.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *