Antoninenses fizeram abaixo assinado para pedir dragagem em Antonina

 

Prefeito busca celeridade na dragagem do porto de Antonina

A movimentação no Porto de Antonina, aonde opera a empresa Terminais Portuários da Ponta do Félix, já passou de um milhão de toneladas. Foto: Appa

Foto: Appa

O prefeito de Antonina, Zé Paulo, esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná onde foi recebido pelo Secretário José Richa Filho, o Diretor Presidente da APPA Luiz Henrique Dividino e pelo Deputado Estadual Alexandre Curi que agendou a reunião a pedido do Prefeito. Acompanharam o Prefeito diversas lideranças de Antonina, entre elas, vereadores e dirigentes sindicais (Estiva, Arrumadores, Sintracamp, Assotran, Colônia Z8 ).

O objetivo da comissão foi dar celeridade ao licenciamento da dragagem do Porto de Antonina. Após a reunião a comissão foi ao IAP sendo recebida pela Chefe de Gabinete Ana Cecília Nowacki, onde ficou definitivamente esclarecido que a questão do Porto de Antonina se resolve no âmbito do Governo Estadual.

A comunidade antoninense entregou as autoridades estaduais abaixo assinado com mais de 4000 assinaturas o que demonstra o seu engajamento em defesa da atividade portuária no Município de Antonina.

Um comentário em “Antoninenses fizeram abaixo assinado para pedir dragagem em Antonina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *