Circo S/A com entrada gratuita no Caiçarinhas – Festival Infantil de Paranaguá

Os palhaços Alípio e Sombrinha prometem divertir o público e encerram o festival no dia 15 de outubro, na Praça Mario Roque

Alípio e Sombrinha - FotoAlineCruzNo próximo domingo (15), a Praça Mário Roque, em Paranaguá, recebe o espetáculo Circo S/A, por meio do Caiçarinhas – Festival Infantil de Paranaguá. O show, que tem entrada gratuita e início previsto para às 17h, já impactou mais de 50 mil pessoas pelo Brasil e é protagonizado pelo palhaços Alípio e Sombrinha.

A apresentação encena um pequeno circo em que a brincadeira e a diversão tomam conta do palco, com direito a números de malabarismo e mágica em que o público é convidado a participar de alguns momentos de forma divertida e descontraída. O que também chama a atenção, é o figurino e cenário, com cores fortes e alegres. Com direção de Rafael Barreiros e Milene Dias, o Circo S/A é indicado não somente para crianças, mas também para a revitalização das crianças interiores dos adultos e a celebração do encantamento com a vida.

Sobre o Circo S/A – Circo S/A é um espetáculo no qual dois palhaços, Sombrinha e Alípio, convertem-se em um circo todo: eles são mágicos, malabaristas, domadores, contorcionistas. O único detalhe é que eles não conseguem fazer nada direito. Na lógica lúdica do palhaço, Circo S/A busca o resgate da inocência, da possibilidade de alegres encontros, sempre interagindo com a plateia de modo a convidá-la a rir do reflexo de si própria espelhado no palhaço.

 Serviço:
Caiçarinhas – Circo S/A
Data:
 15 de outubro (domingo).
Local:  Praça Mario Roque – Paranaguá| Rua General Carneiro, 2-86
Horário: a partir das 17h
Ingressos: Entrada Gratuita
Classificação: Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *